Pesquisar este blog

4 de julho de 2010

É na calada da noite que as lágrimas correm sob minha face.
Elas descem queimando como lavas de um vulcão até encontrarem meu coração frio e solitario.
E ao encontrarem meu coração elas invadem minha alma e me deixa em estado de lastimas.
E buscando palavras para descrever este momento descobri que isso é o resultado da solidão que me encontro.
Este sentimento que trago no peito... e não consigo deixa-lo. Ele me faz companhia nas noites frias...
Este sentimento de perda, de tristezas, de arrependimentos. Sentimentos profanos de absoluto vazio...
Mas sei que quando encontrar a pessoa da qual eu esperei....
As lagrimas vão correr sim mas desta vez de satisfação, alegria, e jubilo.
e sei que vc esta ai...
Pode ser você que le estes poemas, que choras, e que anseia por uma amor verdadeiro
.

Clóvis Prado

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei teu texto!
Parabéns!