Pesquisar este blog

4 de julho de 2010


Ainda que a noite se faça presente em meus pensamentos.

Você consegue trazer luz aos meus olhos.

Ainda que as canções seja tristes e cheias de histórias fascinates.

Você é minha verdade meu unico desejo.

Ainda que meus dias sejam longos e cansativos.

Você é meu lar meu descanso meu amado.

Mesmo quando me sinto vazio cheio de frustrações e com feridas sangrando.

Sei que Você vai fazer Tudo voltar ao seu lugar Com seu amor e sua dedicação.

Mesmo quando sinto que não posso continuar nem mais uma milha.

Sei que vou voltar pra você e estarei em seu braços pra ser feliz. Ser amado. Ser completo... Pois vc é a metade que me falta. Aquele que me completa. Aquele que pode me fazer sentir sempre em casa, Mesmo estando milhas e milhas de distância.



Clóvis Prado

2 comentários:

Entre Frestas.... disse...

lindo, lindo....

☆Carlinha Prazeres☆ disse...

".. Aquele que pode me fazer sentir sempre em casa, Mesmo estando milhas e milhas de distância."
Clóvis Prado
Muito lindo...